Trocas & Devoluções
1. Processo de cancelamento ou troca de encomendas
1.1 Um pedido de cancelamento anterior à expedição será aceite caso a Miguelinos ainda não tenha dado entrada da respectiva encomenda no nosso sistema de processamento logístico interno;
1.2 Num pedido de cancelamento posterior à expedição e entrega o cliente deverá de imediato enviar um e-mail para comercial@miguelinos.com, indicando de forma objectiva as razões para a devolução. Após deferimento, o cliente será contactado sobre como melhor proceder à necessária devolução. A mesma deverá ser realizada num prazo máximo de 10 dias após recepção da mesma. Só poderão ser devolvidos artigos presentes no original do documento de compra e que estejam inviolados e nas devidas condições. Todos os encargos associados à devolução serão da inteira responsabilidade do cliente;
1.3 Após confirmação do correcto estado dos artigos devolvidos, será efectuada a devolução do valor pago pelo cliente através de duas formas: atribuição de um crédito a ser descontado em compras na nossa loja online de valor igual ou superior ao mesmo, excluindo-se neste os custos da entrega e devolução que, entretanto, tenham sido despendidos pelo cliente. Devolução através de transferência bancária para IBAN a indicar pelo cliente para o efeito;
1.4 Na eventualidade de após uma operação de pagamento por transferência ou depósito bancário se verificar que há lugar à devolução parcial ou total do montante da transacção, a devolução a efectuar pela Miguelinos será executada para mesma conta bancária que serviu de suporte à transacção original.
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